Como Dedetizar meu Apartamento?

5 (100%) 1 voto

Como Dedetizar meu Apartamento?

Você pode até pensar que morar em apartamento é uma vantagem quando o assunto é a infestação de insetos, mas esta é uma questão muito delicada que precisa de muitos cuidados.

Condomínios e apartamentos não estão totalmente livres de infestação de baratas, moscas, mosquitos, pernilongos, carunchos, cupins, ratos, escorpiões e tantos outros insetos voadores e rasteiros. Muitas vezes, estes animais podem ultrapassar as paredes altas e atingir seu apartamento, independente do andar.

Você deve estar se perguntando: E agora, como dedetizar meu apartamento? A Desentupidora Pernambucana indica a melhor forma de cuidar da saúde de sua casa. Veja:

O verão é a época ideal para infestação de insetos. O tempo chuvoso e abafado é ideal para o surgimento de focos de diversos tipos de mosquitos que transmitem doenças, em casos mais graves, a febre amarela e a dengue. Mesmo em apartamentos mais altos, estes insetos podem ser encontrados, assim como as baratas, que podem caminhar facilmente pelas tubulações e paredes externas.

Mesmo que o condomínio esteja com o serviço de dedetização em dia, é possível aparecer mosquitos, baratas e formigas em seu apartamento, provocando diversos prejuízos como doenças, descarte de alimentos e até mesmo danos em móveis e na estrutura do local.

O serviço de dedetização em apartamento deve ser feito por empresas e profissionais qualificados e com a utilização de substâncias e equipamentos seguros que não prejudicam a saúde e o meio ambiente.

Após uma avaliação detalhada do local, os profissionais identificam o tipo de inseto, locais de ninhos e aglomeração e o tipo de substância que será utilizada para exterminar e prevenir novos casos de infestação.

As Técnicas de Dedetização em Apartamentos mais comuns são:

  • Pulverização – aplicação de inseticida líquido através da pulverização das moléculas pelo ar, atingindo pontos altos, frestas do piso e locais de difícil acesso.
  • Atomização – Dispersão de micropartículas de substâncias químicas que desalojam possíveis infestações sem prejudicar a saúde do homem e o meio ambiente.
  • Termonebulização – Aplicação de inseticidas em forma de neblina que fica suspensa no ar, alcançando locais mais altos e de difícil acesso.
  • Aplicação de Iscas ou Pasta de Gel – este método de dedetização utiliza substâncias que atraem insetos que a consomem e levam para o ninho, matando a infestação.

E Agora Como Dedetizar o meu Apartamento?

Se a região possui mata, córregos ou possíveis sinais de infestação de qualquer tipo de inseto, seu apartamento precisa do serviço de dedetização para combater e prevenir a proliferação de insetos voadores e rasteiros, garantindo segurança e qualidade de vida.

A Desentupidora Pernambucana oferece atendimento 24 horas contando com o serviço de dedetização em apartamento. Nossos profissionais são altamente qualificados e utilizam equipamentos e substâncias de última geração para cuidar de sua residência com segurança.

Após avaliação detalhada do local, nossos profissionais explicam sobre a técnica e a substância mais adequada para exterminar os insetos. Entre em contato e saiba como dedetizar o apartamento com segurança, sem prejudicar a saúde dos moradores e o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *