Quanto Tempo Dura uma Dedetização?

5 (100%) 1 voto

Quanto Tempo Dura uma Dedetização?

Um inseto incomoda muita gente. Agora, imagine quando ocorre uma infestação? Baratas, moscas, mosquitos, ratos, pernilongos, aranhas e escorpiões são pragas rasteiras e voadoras que podem causar diversos prejuízos à saúde do homem e ao ambiente.

Além de transmitir diversos tipos de doenças e até causar a morte, como nos casos ratos e escorpiões, estes animais podem danificar a estrutura de residências e imóveis comerciais, desvalorizando o valor de compra e venda no mercado.

A dedetização é o método mais adequado para acabar de uma vez com a infestação de qualquer um destes insetos e ainda prevenir novos casos. O serviço de dedetização consiste na aplicação de substâncias químicas através da pulverização para exterminar pragas e proteger o ambiente.

A aplicação deste servico deve ser feita por uma empresa e profissionais qualificados que utilizam equipamentos adequados como luvas, máscaras, capas protetoras, equipamentos e substâncias autorizadas por órgãos competentes para a dedetização correta.

Cada espécie de inseto necessita de um tipo de substância e forma de aplicação de dedetização. Por isso, é necessário que os profissionais façam uma vistoria detalhada para identificar focos de aglomeração e infestação para combater a praga de maneira efetiva.

Quanto Tempo Dura uma Dedetização?

O tempo de duração de uma dedetização varia de acordo com as condições internas e externas do local afetado por pragas e o tipo de inseticida utilizado.

Quanto tempo dura uma dedetização em residências: De maneira geral, a dedetização em casas e condomínios pode durar entre três a seis meses, de acordo com a extensão, localização e tipo de substância utilizada.

Quanto tempo dura uma dedetização em empresas: O tempo de duração de uma dedetização em empresas será de acordo o tamanho, localização e setor de trabalho. Na maioria dos casos, o tempo de duração da dedetização é de seis meses.

Entretanto, em alguns casos, a dedetização deve ser feita antes do período estipulado. Por exemplo:

  • Casas, condomínios e empresas que ficam próximas à região de mata, córrego e parques devem fazer avaliação mensal para identificar a necessidade do serviço de dedetização.
  • O verão é a estação mais propícia para infestação de moscas, mosquitos, mosquito da dengue, pernilongos e escorpiões. Por isso, e fundamental realizar a dedetização principalmente antes ou após o período de chuvas fortes, onde os insetos costumam se proliferar mais rápido.
  • Em casos de empresas do ramo alimentício, o tempo de duração de uma dedetização varia de acordo com o tipo da empresa e local. Este serviço é fundamental para garantir o funcionamento e qualidade da empresa.
  • Em casos de focos de infestação pela cidade, como mosquito da dengue, escorpiões e ratos, a dedetização deve ser realizada em caráter de urgência para a prevenção e combate de possíveis focos.

Como Fazer a Dedetização?

A Desentupidora Pernambucana é uma empresa de dedetização que oferece atendimento 24 horas, com serviço de dedetização para todos os tipos de pragas rasteiras e voadoras.

Nossos profissionais são altamente qualificados e utilizam equipamentos e substâncias de última geração para garantir o serviço de extermínio de pragas com qualidade e segurança.

Possuímos a licença da Anvisa, no qual faz uma vistoria para atender os padrões mínimos de qualidade e segurança para o cliente. E que a maioria das empresas fazem a dedetização de maneira clandestina (sem a cerificação), o que pode expor o cliente a substâncias perigosas.

Entre em contato e saiba tudo sobre os tipos de dedetização que protegem a sua casa ou empresa de pragas voadoras e rasteiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *