5 (100%) 1 voto

Dedetização de Apartamentos

Muito além da limpeza diária para garantir a saúde e qualidade de vida dos moradores, os cuidados com o apartamento precisam de atenção redobrada quando pragas urbanas aparecem.

Engana-se quem pensa que morar no andar mais alto é uma forma de livrar-se de insetos como baratas, pernilongos, formigas, mosquitos e moscas. A situação pode ficar ainda pior quando os ratos aparecem, aumentando o risco de transmissão de diversos tipos de doenças.

Para casos de uma ou outra barata, uma pequena colônia de formigas, inseticidas sprays e outros métodos disponíveis no mercado podem ajudar a eliminar o invasor. Entretanto, quando as baratas são comuns e os rastros de restos de comida, fezes e urina estão presentes, estes são sinais de que é preciso realizar uma dedetização de apartamentos.

Dedetização de Apartamentos – Quem Deve Pagar?

Quando se trata de apartamentos e condomínio, a dúvida sobre os custos da dedetização chama a atenção. Por isso, é fundamental entender que é de responsabilidade do proprietário do imóvel a dedetização do local com renovação periódica. A responsabilidade quanto os custos da dedetização de áreas comuns como hall de entrada, estacionamento, corredores, escadas, parques e outras instalações é do condomínio.

Porque Devo Fazer a Dedetização de Apartamentos?

Não importa qual andar você mora, nem sempre estamos livres das pragas rasteiras e voadoras. Muitos desses insetos, como as baratas e formigas podem subir pelas paredes, independente da altura, assim como também podem vir pelas tubulações. Outros insetos que podem prejudicar o bem-estar e transmitir doenças são as moscas, mosquitos e pernilongos. É importante lembrar que esses insetos são capazes de formar ninhos e depositar ovos em locais de difícil visualização e acesso, causando uma rápida infestação que não pode ser controlada com inseticidas comuns.

A Desentupidora Pernambucana oferece o serviço de dedetização de apartamentos com profissionais altamente qualificados que utilizam substâncias autorizadas por órgãos competentes e que são aplicados com equipamentos de última geração, garantindo a segurança e qualidade de vida dos moradores do apartamento.

Como é Feita a Dedetização em Apartamentos?

A dedetização em apartamentos é um serviço que deve ser feito para garantir a qualidade de vida dos moradores e evitar danos à estrutura e deve ser feita por uma empresa autorizada que utiliza equipamentos de segurança e produtos autorizados.

A partir de uma análise minuciosa, os profissionais da empresa identificam os insetos presentes no apartamento e possíveis sinais de infestação. Em seguida, a escolha da substância é informada ao morador.

Na maioria dos casos, a pulverização de substâncias e aplicação de pasta gel são recomendados para exterminar e proteger o ambiente para combater novas infestações. Em caso de roedores, o pó é utilizado para que o rato consuma o produto e leve até o ninho, matando todos os roedores em poucas horas.

Antes de realizar a dedetização de apartamento, siga todas as orientações dos profissionais para garantir a segurança e qualidade do serviço:

  • Retire animais domésticos, crianças e idosos do apartamento e certifique-se que a volta seja após o período informado pelo profissional;
  • Retire e afaste móveis, decoração e objetos que podem dificultar a vistoria e aplicação da dedetização;
  • Retire plantas sensíveis do local por pelo menos 24 horas;
  • Siga todas as orientações após a aplicação da dedetização.

Como Contratar o Serviço de Dedetização de Apartamentos?

O seu apartamento está com infestação de baratas, formigas, moscas, mosquitos, pernilongos, caramujos, escopiões ou ratos? A Desentupidora Pernambucana oferece as melhores serviços de dedetização de apartamentos com profissionais experientes e qualificados que aplicam substâncias autorizadas, sem prejudicar a saúde dos moradores e o meio ambiente.

Entre em contato e saiba como cuidar da saúde de seu lar!