Avalie

Caça Vazamento em Piscinas

Quem possui piscina em casa ou em condomínio, sabe como desfrutar e aproveitar do lazer que é ter uma estrutura dessas à sua disposição. Especialistas apontam que o volume de água das piscinas podem baixar cerca de três milímetros ao dia e ainda assim não configurar um vazamento, pois essa perda de volume pode ser decorrente, por exemplo, da evaporação natural da água devido exposição ao tempo.

Porém se o nível da água começar de repente a diminuir exponencialmente e a conta de água aumentar de uma hora para outra é um indício de que pode sim haver vazamento na piscina.

Como saber se há Vazamentos na Minha Piscina?

Alguns fatores podem nos ajudar a descobrir se há ou não vazamento na piscina. Como exposto anteriormente, se o nível da água diminui bem mais que três milímetros ao dia ou se a conta de água vier muito mais alta que o normal, são pontos que comprovam o vazamento. Além disso se o proprietário possui a piscina há muitos anos, deve ficar atento pois as instalações podem sofrer deteriorações longo do tempo.

Os canos que compõem a rede hidráulica da área, de PVC, cobre ou ferro fundido, podem rachar, quebrar ou corroer, devido o tempo de uso e também a falta de manutenção preventiva, vale lembrar que negligenciar atenção a esses problemas pode aumentar o perigo de causar danos as tubulações e estrutura da piscina, sem mencionar possíveis infiltrações no solo, que podem gerar erosões.

Ou seja, os vazamentos ocorrem por motivos alheios à vontade do proprietário, logo encontrando-se em uma dessas situações o ideal é contratar o serviço de caça vazamentos em piscinas que a Desentupidora Pernambucana oferece.

Onde Encontrar um Bom Serviço de Caça Vazamento em Piscinas?

A Desentupidora Pernambucana sem dúvidas é a escolha certa a ser feita, ela oferece o serviço de caça vazamento em piscinas de todos os tipos, piscinas de vinil, de fibra, de concreto, de azulejo e alvenaria.

Em todos os casos é realizado o serviço de detecção do vazamento, uma dica para descobrir a localização do vazamento é aguardar a piscina esvaziar naturalmente, para saber até que ponto ocorre o vazamento, pois assim diminui-se a área de busca.

Todavia, se mesmo assim não for possível a detecção, a Desentupidora Pernambucana dispõem de aparelhagem de última geração própria para a tarefa, como o GeoFone, um equipamento de ultrassom, que contém um display que mostra as informações essenciais para determinar a localização exata do ponto de vazamento.

Com a informação precisa do ponto de vazamento disponível, basta apenas iniciar o serviço e os profissionais que dispomos são altamente qualificados para executar qualquer tipo de tarefa sem gerar mais transtornos. Porque nós sabemos que a confiança depositada na companhia precisa superar as expectativas dos nossos clientes.

Outros Serviços Prestados

Agora que o serviço de caça vazamento em piscinas já foi explicado, saiba que a Desentupidora Pernambucana presta uma série de outros trabalhos, como caça a vazamentos em hidrantes, tubulações, desentupimento de esgotos, box, pias, ralos e vasos sanitários, hidrojateamento, limpeza de caixa d’água, limpeza de fossa e manutenção preventiva.

Estamos no mercado há muito tempo, sempre figurando entre as principais empresas do ramo, nosso atendimento é personalizado, nossos profissionais altamente qualificados. Atendemos todos os dias da semana, 24 horas por dia, em toda capital e região metropolitana de São Paulo. Entre em contato conosco hoje mesmo.