Desentupimento de Vaso Sanitário

Avalie

Desentupimento de Vaso Sanitário

O desentupimento de vaso sanitário é um serviço que deve ser feito apenas por profissionais capacitados, pois requer o uso de equipamentos que utilizam de tecnologias avançadas para chegar ao ponto da tubulação em que os detritos estão acumulados, e assim efetuar uma remoção completa.

Cada tipo de desentupimento de vaso sanitário pode ser feito de modos distintos, dependendo da severidade dos danos ao encanamento, porém, na maioria dos casos não é necessário efetuar a remoção do vaso parcial ou inteiramente, o que poderia proporcionar uma série de transtornos para o proprietário.

Detectar um entupimento pode ser extremamente fácil, pois a mudança na vazão de água e potência na descarga de água são perceptíveis, sinalizando que há uma obstrução em algum ponto da rede, sendo recomendado chamar um profissional já nos primeiros sinais de problemas e assim evitar que o entupimento seja completo e traga mais transtornos.

Porque Efetuar o Desentupimento de Vasos Sanitários?

Devido a natureza do vaso sanitário, a sua obstrução pode levar ao acúmulo de resíduos orgânicos altamente nocivos a saúde humana, bem como produzir odores que podem tornar impossível a presença no local, tornando necessário tomar medidas rápidas para a solução deste problema.

Optar por uma empresa especializada como a Desentupidora Fortaleza é o melhor modo de solucionar esse problema, seja pelo contato no site ou telefone, é possível agendar a visita de um profissional capacitado e com os equipamentos adequados para solucionar este problema sem maiores riscos.

Como Funciona o Processo de Desentupimento de Vasos Sanitários?

Este problema pode ser solucionado dois modos mais comuns:

  • Remoção Física – Através do uso de meios físicos como a pressão ou inserção de um fio ou equipamento que irá efetuar a remoção ou desalojamento dos resíduos presentes no encanamento, que por sua vez são transportados até o local correto através da vazão de água na rede de tubulação.
  • Remoção Química – Outro método que também pode ser utilizado é a aplicação de compostos químicos com características ácidas, que podem reduzir de modo dramático o tamanho dos objetos encontrados nos tubos, e assim permite que eles sejam movidos rapidamente assim que a descarga for acionada novamente.
  • Novos Métodos – Devido aos avanços tecnológicos, é possível obter cada vez mais novas alternativas para a limpeza de encanamento e desentupimento, de modo que é possível encontrar diversos outros métodos de se efetuar a remoção dos dejetos de acordo com as necessidades de cada caso.

Como Contratar um Serviço de Desentupimento de Vaso Sanitário?

O primeiro passo para a contratação dos profissionais é explicar de modo detalhado o problema, pois através do parecer do proprietário o profissional é capaz de ter uma melhor dimensão do problema, escolhendo entre os diversos métodos disponíveis qual será o mais eficiente para a situação, especialmente nos casos de entupimentos em residências.

Além de oferecer um excelente serviço de desentupimento de vaso sanitário, a Desentupira Pernambucana também trabalha com diversos serviços no segmento, como limpeza de caixa d’água, desentupimento de esgoto hidrojateamento e limpesa de fossa, trabalhando sempre com tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados.