5 (100%) 1 voto

Caça Vazamento em Residências

O serviço de caça vazamento em residências da Desentupidora Pernambucana, consiste em identificar e solucionar o problema de vazamentos em qualquer área da construção, através de métodos pouco invasivos, que garantam um serviço de eficiência máxima e transtorno mínimo para nossos clientes.

Um vazamento pode ter consequências catastróficas caso não seja encontrado e consertado a tempo, um cano furado na parede além de deixar manchas, pode deixar uma conta de água exorbitante para pagamento.

A questão é que, com exceção do pinga-pinga de chuveiros e torneiras, a maior parte dos vazamentos são invisíveis e por isso identifica-los não é tarefa simples.

Como Identificar Vazamentos na sua Residência?

Os vazamentos em residências podem ocorrer por inúmeras razões, até por que são muitos os lugares para se investigar, as causas podem estar relacionadas com uma manutenção mal executada, ou feita sem o auxílio de um profissional, ou uma estrutura antiga e desgastada que com a ação do tempo passou a apresentar o vazamento.

Existem muitas formas para identificar os vazamentos em casa, veja como encontrar vazamentos em:

  • Caixa D’Água – O primeiro passo é fechar a torneira da boia da caixa, responsável pela alimentação do reservatório, assim como todas as torneiras da casa. Marque o nível da água e espere algumas horas para verificar se o nível baixou, caso se confirme, há um vazamento.
  • Parede – O primeiro passo é fechar a torneira da boia da caixa, responsável pela alimentação do reservatório, assim como todas as torneiras da casa. Marque o nível da água e espere algumas horas para verificar se o nível baixou, caso se confirme, há um vazamento.
  • Vaso Sanitário – É possível realizar 3 testes distintos, o primeiro consiste em colocar corante na caixa acoplada do vazo, caso a coloração chegue até o vaso, pode haver um problema. Coloque tabaco na água, caso haja movimento a água pode estar escapando. O último teste é feito com o esvaziamento da cuba, se o volume de água aumentar, existe um vazamento.
  • Hidrômetro – Anote mensalmente a média de consumo da casa, uma pessoa consome em média de 120 a 150 litro de água por dia, o aparelho realiza a marcação por metros cúbicos, cada metro cúbico equivale a 1.000 litros de água, se o número estiver alto demais algo pode estar errado.

Como Realizar o Serviço de Caça Vazamento em Residências

O serviço de caça vazamento em residências pode ser bem complicado, todavia identificar a origem do vazamento, com as técnicas apresentadas anteriormente pode facilitar e muito este trabalho.

Nossos profissionais são altamente capacitados e prontos para identificar e resolver o problema de vazamento em tubulações, vaso sanitário, esgoto, piscinas, https://www.desentupidorapernambucana.com.br/servicos/caca-vazamento/caca-vazamento-em-linhas-de-hidrantes/, sistema de denagem, entre outros.

Entre em contato conosco e conheça mais sobre estes e outros serviços realizados pela Desentupidora Pernambucana.