3.7 (73.33%) 3 votos

Desinsetização

Baratas, traças, ratos, formigas, mocas, mosquitos, pernilongos, pulgas, aranhas e escorpiões são insetos facilmente encontrados em zona urbana e podem comprometer a qualidade de vida dos moradores.

Além de transmitir doenças e até mesmo matar (no caso de aranhas e escorpiões), estes insetos podem prejudicar a estrutura de casas e condomínios, desvalorizando o imóvel.

O uso de venenos encontrados em supermercados pode ser utilizado para matar alguns insetos, mas em casos de infestação, o único método eficaz para solucionar o problema é o serviço de desinsetização.

O Que é Desinsetização?

A desinsetização é o método de controle de insetos rasteiros e voadores como baratas, formigas, pulgas, traças, moscas, mosquitos, pernilongos, escorpiões, aranhas, entre outros.

Este método utiliza diversas técnicas e substâncias de acordo com o tipo de inseto, condições de infestação e local atingido. Veja quais são as técnicas de desinsetização:

  • Pulverização – O controle de pragas rasteiras é feita através da pulverização de substâncias autorizadas por órgãos competentes para exterminar ninhos de baratas, formigas, aranhas e escorpiões.
  • Atomização – Dispersão de micropartículas de substâncias químicas desalojando possíveis infestações de pragas com baratas, formigas, pulgas, entre outros, sem comprometer a saúde dos moradores ou causar sujeira no ambiente.
  • Termonebulização – Uso de inseticidas em forma de neblina despejando gotículas que ficam suspensas no ar, alcançando locais mais altos. Este método é indicado para o extermínio de pernilongos, mosquitos, moscas, abelhas, pulgas, ácaros e besouros.
  • Polvilhamento – Uso de inseticidas em forma de neblina despejando gotículas que ficam suspensas no ar, alcançando locais mais altos. Este método é indicado para o extermínio de pernilongos, mosquitos, moscas, abelhas, pulgas, ácaros e besouros.
  • Iscagem – Utilização de inseticidas em forma de granulados ou gel para atrair e exterminar infestações de baratas, formigas, pulgas, entre outros.

Como Contratar o Serviço de Desinsetização?

A desinsetização deve ser feita por empresas e profissionais autorizados e qualificados que utilizam substâncias autorizadas por órgãos de saúde para não causar danos à saúde dos moradores.

A Desentupidora Pernambucana oferece o serviço de desinsetização com profissionais altamente qualificados que utilizam equipamentos de última geração e substâncias autorizadas para garantir segurança e qualidade do serviço em sua casa ou empresa com atendimento 24 horas.

Cuidados Antes da Desinsetização de Desentupidora Pernambucana

Antes de realizar o processo de desinsetização de pragas rasteiras e voadoras, siga as orientações de nossos profissionais para evitar problemas e desconfortos:

  • Alguns serviços e substâncias necessitam a retirada dos animais domésticos no período de 24 horas;
  • Remova plantas sensíveis por 24 horas;
  • Remova móveis e outros objetos que possam dificultar o acesso do profissional para a aplicação da técnica de extermínio de pragas;
  • Mantenha crianças e idosos fora do local até que o serviço esteja completo e respeite as orientações de retorno ao ambiente;
  • Desative sistemas de ventilação para não reter substâncias em aparelhos como ar-condicionado e climatizadores;

Nossos profissionais realizam inspeção para identificar focos e ninhos de pragas para garantir a aplicação correta de cada técnica. Entre em contato, conheça nossos serviços.