Como Usar o Desentupidor de Privada?

5 (100%) 1 voto

Como Usar o Desentupidor de Privada?

O entupimento de ralos de pia, banheiro e vaso sanitário são bem comuns e podem prejudicar o funcionamento e limpeza de uma casa ou empresa. Quando um entupimento acontece, é comum nos lembrarmos de um simples objeto: o desentupidor de privada.

De maneira geral, o objeto é feito de borracha e tem a função de realizar a sucção quando pressionado ao ser colocado em uma superfície. A partir do movimento de pressão, o ar da cavidade se move e cria o vácuo, permitindo a desobstrução da passagem de água.

Mesmo sendo um simples objeto, conheça alguns modelos e como usar o desentupidor de privada:

Desentupidor de Borracha РO modelo mais comum possui um cabo de madeira ou plástico e uma cavidade de borracha que promove a sucção de ar e o vácuo.

Desentupidor Manual Multiuso РEste modelo mais recente também possui uma cavidade de borracha que promove a sucção do ar e o vácuo. Entretanto, este modelo possui uma válvula que exige menos esforço para a sucção do ar e desobstruir a passagem de água e também pode ser usado em pias e banheiras.

Desentupidor em Formato de Cabo: – Este modelo consiste em um cabo de metal de 5 ou 10 metros que possui uma ponta para empurrar ou puxar o que est√° causando o entupimento.

Película Desentupidora РPelícula adesiva aplicada sobre o vaso sem deixar nenhum espaço aberto. Após a vedação, acione a descarga para causar o vácuo e desobstruir a passagem.
Na maioria das casas e empresas, o modelo de borracha é o mais comum. Entretanto, nem sempre o desentupidor é usado da forma correta.

Como Usar o Desentupidor de Privada?

Assim como a empresa, o nosso blog oferece solu√ß√Ķes para voc√™ cuidar da sa√ļde e qualidade de vida de sua casa ou empresa. Por isso, sugerimos uma excelente dica de como usar o desentupidor de privada da forma correta. Veja:

Coloque o desentupidor dentro do vaso sanitário no local da passagem de água e faça pressão de cima para baixo com cuidado. Certifique-se de que o desentupidor esteja totalmente vedado. Se necessário, coloque mais água no vaso sanitário para cobrir a borracha e causar a pressão.

Faça movimentos para cima e para baixo sem perder a vedação. Caso a ação de vedação se rompa, é possível que os detritos voltem para o vaso sanitário. O objetivo é que vedação se rompa e desobstrua a passagem de detritos.

Ao terminar o processo de desentupimento, lave o desentupidor com água sanitária e desinfetante. Guarde o objeto fora do alcance de crianças e animais domésticos. Pronto, agora você já sabe como usar o desentupidor de privada de forma fácil e correta.

O Vaso Sanit√°rio Continua Entupido. O Que Fazer?

Em alguns casos, o desentupidor de privada pode n√£o solucionar o problema. O ac√ļmulo de excrementos, objetos na tubula√ß√£o ou at√© mesmo problemas no encanamento podem causar o entupimento.

Se a dica de como usar o desentupidor de privada n√£o solucionou o seu entupimento, a Desentupidora Pernambucana disponibiliza os melhores profissionais e equipamentos para sua casa ou empresa.

A partir de uma análise minuciosa, nossos profissionais identificam as causas do entupimento e a melhor forma de solucionar o problema. Utilizando equipamentos como o vídeo inspeção, é possível identificar as causas do entupimento e realizar o desentupimento de forma rápida e segura.

Quer Saber Como Cuidar da Qualidade de Vida de Sua Casa ou Empresa?

Entre em contato e tenha atendimento 24 horas para toda a Grande S√£o Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *